terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O GFSI começa amanhã!


Queridos colegas e amigos, já estou a postos para o início de mais uma Conferência Global de Segurança de Alimentos, organizada pela fabulosa equipe do GFSI.
Neste ano a Conferência ocorrerá no Hilton Anaheim, Califórnia. Anaheim é uma das cidades pertencentes ao condado de Orange, vizinho de Los Angeles. Aqui estão localizados muitos parques temáticos como Disneyland e Universal Studios.

O programa deste ano está verdadeiramente internacional, refletindo os desafios e as oportunidades da dinâmica da indústria de alimentos de hoje.
Temos certeza de que você ficará satisfeito ao saber que cerca de 1.050 de seus pares se inscreveram para ouvir as palestras e trocar experiências ao longo de três dias de sessões plenárias, de “break out sessions” e cafés da manhã, sem falar dos eventos sociais – coquetel e jantar.

Quer saber qual é o programa?  Clique aqui 

Acessou? Claro que sim, afinal você é um profissional que acompanha as tendências, certo? Você então e percebeu que mais de vinte temas serão expostos por uma série de palestrantes de renome internacional, indo desde a avaliação de riscos até as melhores práticas globais, passando pelas novas tendências em gestão de segurança de alimentos.


"Esta conferência tem sido consistentemente a maior, mais informativa e mais valiosa domundo. É um verdadeiro fórum global com todos os principais stakeholders presentes. É profissionalmente gerenciado e é muito útil. Parece que estamos fazendo a diferença. Ah ... e também é divertido”, é o que afirma analisou Russell S. Flowers, Ph.D., Pesquisador e ex- Presidente do Conselho de Administração e Diretor Científico da Mérieux NutriSciences Corporation dos Estados Unidos, que falará na Conferência sobre o tema Amostragem; o quê, quando, onde, por quê e como?

Russell S. Flowers, Ph.D., Pesquisador e ex- Presidente do Conselho de Administração e Diretor Científico da Mérieux NutriSciences Corporation dos Estados UnidosFonte: www.merieuxnutrisciences.com


Ao longo da Conferência, e especialmente após a minha volta ao Brasil, estarei postando notícias e resumos das palestras que vou assistir para dividir com vocês.


Fique ligado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários