terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Conferência, dia 2: visita à área dos expositores

Todos os anos, sempre há uma área reservada aos expositores no local da Conferência. Aqui está uma vista parcial dessa área, tendo em primeiro plano o stand da SQF, um dos esquemas reconhecidos pelo GFSI.


Como já mencionei, um dos melhores aspectos desses eventos é a oportunidade de rever amigos. No stand do BRC, reencontrei John Kukoly, que esteve em São Paulo em novembro de 2011 para ministrar, a convite nosso, um curso de implementação de BRC Food Safety, já na nova versão 6.

Jessica Wigram, da equipe organizadora do GFSI, e John Kukoly do BRC

Já no stand da IFS, reencontrei a Dra. Andrea Niemann-Haberhausen da DNV Alemanha, que no ano passado deu uma “aula-show” em conjunto com Ralph Geyer da Hygenius Alemanha no lançamento do curso de pós graduação lato sensu em SGI – Sistemas de Gestão Integrados.

Dra. Andrea Niemann-Haberhausen da DNV,  e  Caroline Nowak e Nina Lehmann da IFS
Este curso, que em 2012 terá sua segunda edição, é uma iniciativa da Food Design em parceria com a Universidade Positivo. Mais informações estão disponíveis em http://www.fooddesign.com.br/pos-graduacao.php





Seu comentário é bem vindo!

Para comentar, clique no título do post e desça até o final dele, onde será possível comentar na janela destinada a este fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários