terça-feira, 15 de abril de 2014

Food Design e Você no GFSI 2015


A Food Design irá levar para a Conferência Global de Segurança de Alimentos do GFSI em 2015 o participante de eventos que acumular mais pontos em nossos eventos abertos. Serão pagas as passagens de ida e volta e a inscrição do(a) participante ganhador(a).


Os objetivos deste programa são:
a)              contribuir com a formação profissional do participante ganhador;
b)              compartilhar através do site da Food Design as informações capturadas pelo participante ganhador durante o evento.

Em 2015, a conferência do GFSI será realizada em Kuala Lumpur, na Malásia, nos dias 04, 05 e 06 de março.

Para concorrer, para cada real gasto por você em 2014 com eventos abertos da Food Design, você ganha um ponto. O ganhador do Food Design e Você no GFSI 2015 será aquele com a maior pontuação conquistada, dentre os participantes que tenham acumulado no mínimo seis mil pontos, de janeiro a dezembro de 2014.

Para participar do Programa Food Design e Você no GFSI 2015 há necessidade de conquistar no mínimo seis mil pontos. O participante ganhador será a pessoa que tiver o maior número de pontos dentre o grupo de pessoas que tenham conquistado no mínimo seis mil pontos. Válido exclusivamente para 1 pessoa, com passagem de ida e de volta, bem como inscrição do evento pagos pela Food Design.

Como o objetivo desta promoção é uma contribuição com a formação do participante ganhador, bem como compartilhamento das informações capturadas pelo mesmo durante o evento, é obrigatória a presença do participante ganhador nos três dias do evento. Será necessário que o participante ganhador faça um resumo de cada palestra assistida (mínimo de nove), que deverão ser entregues à Food Design dez dias úteis após o fim do evento de 2015. Os resumos serão publicados no site da Food Design, juntamente com uma foto do participante ganhador feita durante o evento. Em caso de não entrega dos resumos, este fato ficará registrado no site da Food Design.

Veja o regulamento completo deste programa no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários