Um fato que sempre me chama a atenção nestas Conferências
do GFSI é a grande rede de colaboração que se estabelece para a concretização
deste evento, em nível cada vez mais amplo e elevado.
Como já mostrei em outras vezes, tudo é patrocinado: o café da manhã, os materiais, os coquetéis, almoços e jantares. Muita gente purista poderá até pensar: ah, é tudo comércio! E há razões para se pensar nisso, mas, deixando o purismo de lado, podemos observar como é sensacional e como se pode ir muito longe se uma rede de colaboração com objetivos comuns é estabelecida.
O GFSI tem conseguido amalgamar interesses graças ao trabalho voluntário de seus membros e ao patrocínio das empresas, interessadas, sim, em seus negócios, mas negócios com base em segurança do consumidor.
Uma mostra dos patrocinadores. A foto não ficou muito boa, mas o que eu pretendo é mostrar quais empresas patrocinaram.
Exemplos: no primeiro dia da Conferência, o café da manhã e o coffee break foram patrocinados pela Mondelēz, e o coquetel foi patrocinado pelo BRC - British Retail Consortium. No segundo dia, os coffee breaks foram patrocinados pela Cargill, Danone, Kroger e Mc Donald's; o almoço foi por conta da The Coca Cola Company e o jantar foi patrocinado pela DIGI (empresa atuante em equipamentos para lojas de varejo).
Como vocês podem perceber, comida não faltou. E na próxima Conferência, você já fica sabendo que com alimentos você não vai gastar!
Convite e Menu do jantar patrocinado pela DIGI
Seu comentário é bem vindo!
Para comentar, clique no título do post e desça até o final dele, onde será possível comentar na janela destinada a este fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários