sexta-feira, 28 de março de 2014

GFSI, dinossauros e a vingança da múmia

Você imaginou o GFSI no Jurassic Park? E já viu a Professora Gilma Lucazechi Sturion da ESALQ USP com cara de pavor (ou terá sido de prazer?). Pois você vai ver que tudo isso rolou lá na Conferência sim!

Como assim? Foi no jantar oficial, realizado no Universal Studios em Hollywood, patrocinado pela empresa Greenfence, empresa que desenvolveu uma solução automática para verificar status de certificação em normas GFSI de forma a gerenciar grupo de fornecedores.

Tivemos direito a tapete vermelho, jantar e muita diversão. Uma parte do parque foi reservada só para os participantes do evento, Pudemos entrar no Jurassic Park, no The Revengy of Mummy e outras atrações. No da múmia não fui, literalmente “amarelei”, mas em compensação dancei muito junto com os amigos.

Eu e a Graziela Avarez no tapete vermelho

Meu amigo Kristian Moeller, do GlobalGAP, Alemanha
Foto by Ellen

A Professora Gilma, muito elegante, apareceu acompanhada pelo maridão e escoltada por um Transformer

 Eu e a Graziela nos encantamos com dois Minions. Você sabe o nome deles? Vamos ver quem acerta? Se você tem filho/a pequeno/a, pergunte a ele/a, e ele/a certamente vai te ajudar!

O jantar foi fast food – havia dois abertos. Escolhemos o Panda Express, de comida chinesa. Depois me deliciei com sorvete do Ben & Jerry’s, hummm!

Flagrante do jantar - sentido horário: Graziela, senhor e senhora Sturion.
Foto by Ellen

E com o fim de semana se aproximando, divirta-se você também descobrindo onde estão nesta foto o trio Ellen, Gilma e Graziela, mas não conte para ninguém sobre a cara de medo que fizemos quando um grande dinossauro abriu a bocarra, ao mesmo tempo que o carrinho despencava. By the way, a minha cara sei que foi de medo, mas da Gilma fiquei em dúvida, talvez tenha sido cara de prazer, pois ela revelou que adora muita adrenalina!

Foto tirada no Jurassic Park. 
Autoria: Jurassic Park.
 Apoio de publicação: Thaís Ferreira

Seu comentário é bem vindo!
Para comentar, com o post aberto, clique no título do post e desça até o final dele, onde será possível comentar na janela destinada a este fim. Será solicitado “comentar como” e você terá que selecionar seu perfil.

Nota para quem precisar de mais explicações: você pode se identificar da forma que preferir, sendo que recomendamos que você use a opção “Nome/URL”, onde será solicitado informar o nome e um URL seu, o que significa link de alguma rede social, ou blog ou site do qual você faça parte. Exemplo de como pegar seu URL do Facebook: abra sua página de perfil e copie o endereço que aparece no navegador. Há também a opção de colocar como anônimo, mas neste caso não será possível entrar em contato com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários