sexta-feira, 21 de março de 2014

Socializando no Jantar DNV

Considerando que aí vem um fim de semana, e quem ninguém é de ferro, vou quebrar um pouco a linha das “tecnicalidades” dos posts da semana, contando um pouco mais do agradável bastidor que sempre rola ao longo do evento, e que permite descontração, lazer e claro que muito networking!
Ao final primeiro dia do evento, conforme já comentei, além do agradável coquetel oficial, patrocinado pelo BRC - British Retail Consortium, onde pude encontrar queridos amigos que fiz ao longo dos anos dos quais venho sendo ATP  (Appoved Training Provider) de normas BRC, fui ao jantar promovido pela DNV.
A DNV é uma das várias certificadoras com que mantemos um contato muito próximo, uma vez que temos um ponto em comum: o prazer de colaborar trocando ideias a respeito do mundo da gestão da segurança de alimentos, bem como nos impondo a missão de partilhar com a sociedade o que vimos e aprendemos em eventos como este do GFSI.
Aliás, em 15 de abril faremos um café da manhã "Compartilhando experiências da GFSC - Global Food Safety Conference 2014", promovido pela Food Design/ DNV /IFS. Teremos a presença de outros colegas que também estiveram na Conferência, para dividirmos com os presentes as informações quentes que de lá trouxemos. Será no hotel Maksoud em São Paulo, das  8 horas  à 12h00 (confirmaremos em breve horário, pois pode haver pequena alteração).
Mais abaixo você vê uma foto do convite. O jantar foi no restaurante Mastro’s Steakhouse de Costa Mesa. Confesso que foi o filé mignon mais maravilhoso que comi na minha vida! Os brasileiros podem ficar bravos, mas é verdade! Foi tudo maravilhoso. Tirei fotos, mas não saíram muito boas. Pena...

Aproveito para publicamente agradecer pelo maravilhoso jantar!



Mastro's Steakhouse

Apoio de publicação: Thais Ferreira


Seu comentário é bem vindo!

Para comentar, com o post aberto, clique no título do post e desça até o final dele, onde será possível comentar na janela destinada a este fim





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários